Cartões de crédito sem anuidade

O setor financeiro brasileiro tem apresentando algumas mudanças muito interessante para os consumidores. Uma delas é o crescente número de opções de cartões de crédito sem anuidade. Quem se beneficia disso somos nós que podemos comparar todos os serviços oferecidos para escolher o melhor. Além disso, é preciso destacar ainda que outros cartões já deram um passo ainda mais adiante ao oferecer aos usuários a possibilidade de controlar a sua vida financeira por meio de aplicativos. Isso os torne ainda mais interessante, principalmente, nos dias atuais em que passamos grande parte dos nossos dias conectados.

cartão de crédito sem anuidade
cartão de crédito sem anuidade

E, por fim, a última opção de cartão de crédito selecionada para você que é totalmente sem anuidade é o pag!. Assim como o Nubank e o Digio, ele apresenta uma proposta de ser controlado totalmente por aplicativo.

Cartões de crédito sem anuidade

Isso é bastante positivo, pois facilita a vida dos usuários dado que podem rapidamente acessar as informações de suas faturas, consultar o vencimento e até mesmo bloquear o cartão. Além disso, é importante destacar que essa opção entre os cartões de crédito sem anuidade apresenta a bandeira MasterCard e é internacional.

Mas não se desespere para a respeito dos cartões de crédito sem anuidade, pois separamos os que apresentam as propostas mais interessantes atualmente. Por isso fique a vontade para escolher aquele que melhor irá lhe auxiliar em suas compras diárias.

Cartão Nubank

O cartão de crédito Nubank, sem dúvida, é um dos queridinhos dos jovens brasileiros, mas que também está ganhando mercado nas demais faixa etárias. A proposta é bastante simples: utilizar as ferramentas tecnologias para fornecer um serviço de qualidade e, principalmente, gratuito. As principais razões para que escolher esse cartão são:

  • Zero anuidade.
  • Gerenciamento do cartão é feito por aplicativo.
  • Possibilidade de antecipar compras parceladas e ganhar desconto com isso.
  • Atendimento diferenciado.
  • Totalmente sem burocracia.
  • É internacional e com bandeira MasterCard.
  • Oferece cartão virtual.

Cartão Digio

A próxima opção na lista de cartões de crédito sem anuidade é o Digio. De maneira resumida, ele é praticamente idêntico ao Nubank ou pelo menos tenta ser. Caso não seja aprovado na opção acima, você pode tentar solicitar esse, pois certamente te deixará tão satisfeito quanto. No entanto, é preciso destacar que ele oferecer um número menor de recursos. Dentre os principais pontos do cartão estão:

  • Sem anuidade.
  • Disponibilizam aplicativo para que você controle o cartão.
  • Bandeira Visa
  • É internacional.

Cartão Saraiva

O cartão Saraiva é outra opção entre os cartões de crédito sem anuidade.  Os dois itens destacadas acima nem sempre podem aprovar a sua solicitação com facilidade. A justificativa para isso se deve à grande demanda por eles.  Por isso, pode ser interessante tentar esse modelo fornecido pela livraria em parceria com o Banco do Brasil.

Para fazer a solicitação, basta acessar o site das livrarias Saraiva e procurar por cartão de crédito.  Em seguida, você será redirecionado para a página com que conterá maiores informações sobre essa forma de pagamento e já poderá visualizar o link para realizar a sua solicitação. O processo não é nada complicado, você apenas tem que inserir algumas informações suas para que o seu perfil seja analisado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *