Compre agora seu carro sem entrada na Caixa

Compre agora seu carro no financiamento de veículo da Caixa. Caso pretenda adquirir ou até mesmo trocar de veículo, primeiramente, é preciso identificar as melhores oportunidades para você. Essa estratégia é recomenda para que compre agora seu carro, especialmente, devido as diversas opções de financiamento de veículos. O sonho de ter o carro próprio é compartilhado por milhões de brasileiros. Mesmo com a economia uma pouco abalada, ainda pode ser o momento que esperava para fazer essa aquisição. Dentre as opções de créditos disponíveis no mercado, sem dúvida, precisa considerar o financiamento da Caixa. Isso vale tanto para veículos usados como novos. Mas se ainda se sente inseguro, aproveite para conferir maiores detalhes sobre o assunto.

compre seu carro em até 60x sem juros
compre seu carro em até 60x sem juros

Compre agora seu carro com a Caixa

A instituição Caixa oferece os mecanismos necessários para que você possa aproveitar logo seu novo veículo. Além disso, ela também conta com profissionais qualificados para dar o suporte que precisar. Caso queira se adiantar e conhecer mais sobre como funciona o financiamento do banco, basta acessar o site oficial da instituição. Lá você poderá obter as informações básicas para se sentir mais seguro. E se precisar também pode consultar os operadores pela central de atendimento.

Para que compre agora seu carro com mais segurança, não deixe de conferir também os simuladores online. Por meio de rápidas pesquisas você poderá visualizar várias opções. Ou se preferir, vá a uma correspondente bancária da Caixa para obter dados mais precisos. Dessa forma, se precisar também poderá entrar em contato com o gerente. Isso permitirá que você aumente o poder de barganha, pois estará negociando diretamente com o responsável. Contudo, saiba que dependendo da demanda isso nem sempre é possível.

Financiamento em 60x

Na grande maioria dos casos, os bancos irão exigir que você apresente no mínimo 10% do valor total do veículo. Ou seja, você precisa ter um fundo de reserva para que a sua proposta seja aceita. Embora seja recomendável assumir esse compromisso dando um valor como entrada, nem sempre isso é possível por diversos motivos. Por isso, destacamos que você pode sim encontrar financiamentos que não exigem que você pague uma porcentagem antes.

No entanto, para que compre agora seu carro por meio de financiamentos sem entrada, saiba que as opções são mais restritas. Além disso, outra consequência em optar por essa forma de crédito está na taxa de juros. Devido ao fato de não haver entrada, a instituição poderá aumentar o número de parcelas e ainda incrementar o valor de cada uma. Por isso, saiba que o valor final pago pode chegar a ser o dobro do que realmente vale o veículo.

Passo a passo para conseguir seu financiamento

Apesar de não existir muito segredo nesse tipo de processo, é sempre interessante conhecer um passo a passo, não é mesmo? Por isso, não deixe de conferir as orientações destacadas abaixo para que compre agora seu carro.

  • Antes de ir à instituição financeira, já escolha o veículo que pretende financiar, principalmente, se for usado.
  • Feito isso, vá até a agência ou entre em contato com a central de atendimento para verificar quais documentos precisa levar. E não se esqueça de perguntar sobre os do veículo.
  • Dirija-se até a agência correspondente da Caixa em sua cidade. Depois formalize o desejo de obter crédito para financiar veículo.
  • Análise as propostas com cuidado para que identificar a que melhor se encaixa no seu perfil. Caso precise, peça um pouco mais de tempo. Isso o ajudará a consultar especialistas no assunto se tiver dúvida em algum ponto.
  • Se estiver de acordo com o que foi proposto, basta assinar a proposta.
  • Posteriormente espere o retorno da instituição para verificar se a solicitação foi aprovada.
  • Caso tudo tenha ocorrido bem, em poucos dias poderá retirar o seu novo veículo e aproveita-lo.

Para que compre agora seu carro com agilidade e segurança, basta levar em consideração essas orientações.